Você já se pegou pensando que talvez seu tempo para criar ou começar um projeto tenha passado? Ou que você precisa de um tempo certo para realmente começar a fazer algo que você quer – mas esse ainda não chegou? Até onde cada uma dessas coisas são reais e até onde são projeções de seus medos, receios e dúvidas?
Acreditamos que só exista um tempo: o agora. Lamentar-se pelas coisas que não se realizaram – quando estas estão sob seu controle – é continuar adiando seus sonhos e desejos: é duvidar de si mesmo. Esperar pelo momento, espaço, oportunidade adequados é temer o próprio sucesso, porque o grande fracasso é nunca ter tentado.
Não importa o momento de você começar a seguir sua vocação, sua paixão, nem se quando você a abraça ela parece diferente de tudo o que é feito – porque tudo o que ela precisa é que tenha sua verdade, sua sinceridade. Abrace seus medos e incertezas, abrace-os forte e sabendo que eles também refletem quem você é e permita-se até mesmo não ser bem sucedido em seu intento, mas empolgado o bastante para acordar e viver daquilo para sempre.
Força a todos.
Conhecem a escola de imagens Gobelins? Com base na frança, seu canal no YouTube é responsável por alguns dos mais belos curtas animados do site. Iemanjá é um pequeno curta que homenageia o costume brasileiros de homenagear a deusa do mar. Confira e se emocione no play.